Karol de Souza - Mixtape Rap Até o Fim (2013)

15:20


30.04.13: Dia mais que especial pra mim...

Tô dividindo quem eu sou com tanta gente... e essa idéia ainda me parece estranha.
Hoje eu estou me colocando a disposição de elogios e críticas! 
E eu quero que eles venham aos montes! De coração ou por dispeito.
Sou o tipo de Mc que ainda canta mais as particularidades. Um dia quero falar mais em nome do povo todo...logo Menos. Tô apresentanto 11 Raps, sendo 4 inéditos!
Não regravei nada do que já tinha lançado, justamente pra dividir minha evolução com todo mundo!
Não paguei rios de dinheiro pra nada nesse trabalho. Fiz tudo com amigos queridos. Gosto assim!
Sou preta, sou branca, sou colorida. Curitibana, cosmopolita...
Escolhi Sampa pra ganhar a vida, pra ganhar o mundo eu escolhi rimar!

Hey você, muito obrigada por acreditar!

Karol de Souza.



Karol de Souza - Mixtape Rap Até o Fim (2013)

01 - Caminho do Bem (prod Break)
02 - CWB- SSA (Makonnen Tafari prod. Akani)
03 - Mistura Fina (prod. Cilho)
04 - Muita Idéia Muito Flow (Riddim)
05 - País do Futuro (prod. Cabes)
06 - Pro que eu maizamo (Mic Check Beat)
07 - Pazciência (Prod. Cilho)
08 - Pra Eu Me Encontrar (prod. Cilho)
09 - Sem Crise (prod. Tuche)
10 - Muita Ideia, Muito Flow II
11 - Rap Cheio de Amor (prod. Dario)


Ouça o single:





DOWNLOAD OFICIAL DA MIXTAPE - 


Você também pode gostar

2 comentários